terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um comentário:

  1. A paz do Senhor a todos, estou muito feliz por poder fazer parte dessa nova geração e nova mesmo né gente, me sinto novinha indo no Arena 2 adoooooooro, mas não passei aqui pra falar de mim, estou aqui pra parabenizar o Pastor João e toda sua equipe,o trabalho está uma benção e gerando frutos que é o mais importante, esse video do Bate Bola é maravilhoso e muito interessante, pq dá a oportunidade de todos os jovens e adolescentes se expressarem e falar sobre a palavra do nosso Senhor Jesus,adorei o repórter nas ruas, não é pq é meu amigo não viu, mas ele é show de bola né, tem a manha pra falar com o público é discontraido, ta fino viu amigo, continue assim dedicado a fazer as coisas de Deus, No mais um bju a todos e depois eu tbm quero fazer um bate bola hein bjuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

QUAL A MELHOR DANCINHA?

O QUE VOCÊ TEM ACHADO DOS CULTOS DA ARENA 2 ?